sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Que Você Quer?

Filhos, o negócio é o seguinte:
o mundo real é cruel, existem pessoas que vão querer o tempo todo dar um "jeitinho" de levar a melhor, passar a perna mesmo.
Existem pessoas que serão dissimuladas, serão agradáveis, simpáticas e sorridentes. Mas não dão nem a chance da gente dar as costas e já veêm com maldade.
Existem pessoas que serão sempre legais, tão legais que dará vontade de ser como elas, que usarão drogas, fumarão e beberão até cair.
Existem pessoas que irão diminuir os seus esforços sempre, dizendo que não vale a pena.
Vocês já viram e se aborrecem muito com isso, pessoas com o maior descaso com o ambiente que vivemos, que jogam lixos na rua e deixam as mangueiras ligadas esguichando água enquanto lavam os seus carros.
Existem pessoas que por algum motivo se acham sempre melhor do que as outras, que menosprezam o próximo fazendo uso de sua nada educação.
Filhos vocês estão crescendo, estão percebendo o que se passa no mundo, sei que ainda é cedo pra falar de certos assuntos, sei que o PP não entenderá muita coisa, mas o básico ele já sabe e o Caio tira de letra.

5 comentários:

Marsyah disse...

Acho que sei do quê vc tá falando...
Aquilo lá não tá legal mesmo.
É isso mesmo: a gente tem que começar é pela nossa cria mesmo.
Parabéns pela iniciativa!

Bjux Soninha!

Amanda Marina ♥ disse...

Acho que sei do quê vc tá falando...[2]
Isso aí...vamos mudar o mundo começando pelo nosso quintal, nossa, esssa nem parece eu falando...

Beijos*

Monique Lôbo disse...

Linda a sua iniciativa,se todas as nossas crianças tiverem pais com o mesmo pensamento que o seu,com toda certeza o futuro será muito melhor do que hoje.
Bjuss

Carla Rosso disse...

Acho que tudo começa em casa e você como uma boa mãe que é, certamente terá filhos com os mesmo princípios que o seu.
Tenho certeza que seus filhos serão maravilhosos e gentis e passarão isso a diante.

Fê Falleiro disse...

Sonia gostei da idéia do activia vou ver se faço isso, eu tava dando flagass baby fazendo a mesma coisa que vc só que eu dava 4 gotas tudo junto, só que pararam de fabriar acredita...achei ontem o genérico e fuilogo dando 6 gotas (um pra cada quilo) que foi o que fez ele fazer coco já estava a 3 dias sem fazer, amanhã vou na pediatra...
O que me deixa chateada é que até o terceiro mês ele nunca teve cólica...não entendi pq começou quando tinha que terminar...pq dizem que depois do terceiro acabam as cólicas, fui enganada...rsrsrsr

Vou comprar o activia hoje mesmo
Obrigada!!!
Bjos