terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Pedro e o Nenêm!

Ultimamente o Pedro, tem tido umas idéias assustadoras.
Minha irmã está grávida, e isso trouxe o Pedro para o mundo dos bebês, como se não fosse um...
Ele botou na sua cabecinha que ele precisa de um nenêm, fica falando nisso o tempo todo.
No sábado na hora do banho veio com essa pra mim:
- Mamãe quando eu ficar grandão você vai precisar de um nenêm novo né?
No domingo foi assim:
-Você tá precisando de uma nenênzinha...
(affff)
Ontem foi mais ou menos assim:
-Você precisa de uma nenênzinha porque eu já tô grandão, e a tua barriga precisa crescer...

Meu Deus do Céu!!! Parem o mundo que eu quero descer!

5 comentários:

Marsyah disse...

Ai, ai, ai...
O Pedro tá chamando heim???
Vai que dá certo e vem uma menininha!?

rsrsrs

Bjux Soninha!

Fê Falleiro disse...

Mas vc quer mais um?

Eu quero tentar uma menina, mas beeem lá na frente, rsrsr

bjosss

SGi/Sonia disse...

Marcinha: Bate na madeira 3 vezes, quer dizer 6 vezes pra garantir hehehe
Fê: Se eu ganhar na mega-sena amanhã até PENSO em ter um terceiro filho, mas no momento tá bom demais da conta assim.
Filho custa caro!

Beijins

Amanda Marina ♥ disse...

Ah não, não vale...a menininha filha/sobrinha da Tia Gi é eu, só eu =]

Beijos*

Deixa só o bebe da dinha nasce que ele para com isso =)

Geisa Mariana disse...

Afffffffffffffffffe ele pedindo...socorrrrroooo,,,rsrsrsr Sonia como est� o curso??? Conte-me tudo...bjsss