domingo, 6 de julho de 2008

Semana do Caio

No dia de hoje, em 1999, era uma terça-feira.
Tava muito frio. Uma garoa persistente o dia todo.
Sai pra comprar o seu berço...
Um berço lindo e um aquecedor. Era inverno.

Hoje é domingo, fez um sol lindo, tinha um ventinho gelado.
Comemoramos hoje seu aniversário de 9 anos.
Você passou o dia todo se sentindo um REI, até levou umas broncas por conta disso...
Mas estava tão feliz.
Não tem coisa que mais encha de alegria a mim e seu pai do que ver você feliz.
9 anos hein filhão!
Te amo muito.

Um comentário:

Nina disse...

Sonia!!! que semana linda vc fez aqui, eu to lendo a semana do Caio com lágrimas nos olhos, porque vc me fez (e fará tbm a outras mães) lembrar dos momentos com nossos filhos ainda bebês ou antes deles chegarem ao mundo). As roupinhas qu vc guarda eu tbm tenho guardadinhas, as primeiras; as sensaçoes que relata antes do nascimentos; a escolha dos nomes, tudo... poxa, obrigada e parabéns ao Caio e ao Pedro por terem uma mãe tão legal, tão especial e tão babona (rsrsr).

Caio é o nome do meu sobrinho que nasceu há poucos meses, Felipe é o segundo nome do meu filho, Laura faz aniversário dia 06, o seu Caio dia 07, eu como vc, já sabia desde sempre o nome que eles teriam, o pai não teve chance alguma de escolher, mas teve participação no segundo nome da Laura, coitidinho até pode né??, assim como vc sou mãe boba boba... ah nós mães e nossas coincidências lindas!!

Um super feliz aniversário ao Caio. Mts alegrias pra ele, hoje e sempre. Com todo o carinho do mundo.