quinta-feira, 24 de julho de 2008

Irmão de segundo grau

O Caio que é o rei das conclusões pouco ou quase nada óbvias veio com essa pro Davi:
" -Pai, o Robert é meu irmão de segundo grau.
O Davi sem entender nada, porque normalmente ele tá com a cabeça aqui e o pensamento lá...
-Se a Lia é sua prima, e é minha prima de segundo grau, o Robert é seu irmão, e meu irmão de segundo grau!"

4 comentários:

Biscuit disse...

Eita cunhada!!!
este meu sobrinho é louc de esperto!!!!!!
Adorei sua observação sobre o davi, ele é exatamente assim... rsrsrsrsrs...
Beijinhos!!!

Marsyah disse...

Putz!
Fiquei perdidinha.
Mas deve ser isso tudo mesmo.

Garoto "pensador" o Caio.
Gostei dele. rs

Bjux, Soninha!

Amanda Marina ♥ disse...

É, boa conclusão do Caio, então vc é minha irmã de segundo grau...legal!

Amanda Marina ♥ disse...

Chegou Chegou \o/\o/\o/\o/\o/

Finalmentee

Agora só falta a gente se ver

Beijos