quinta-feira, 3 de julho de 2008

Semana do Caio

Faltando 4 dias pro seu aniversário.
Há 9 anos atrás eu não sabia de certeza disso, eu apenas sentia.
Os 9 meses de gestação foram tão repletos de tudo, teve muita coisa difícil e teve muita coisa alegre, como foi pra mim o dia 12 de fevereiro a data que eu senti pela primeira vez você mexer dentro de mim... Eram pequenas bolinhas de sabão estourando, e eu chorando de alegria em saber que você estava ali.
Com os poucos recursos que me sobravam, porque é sempre assim, vai acostumando, eu comprava o que faltava pro seu enxoval, graças a Deus somos pessoas muito abençoadas e temos pessoas magníficas nas nossas vidas que te enchiam de amor mesmo antes de você nascer.
Mas de tudo que você tinha, teve dois casaquinhos especias, muito especias, porque foi minha mãe que fez quando eu tinha 13 anos. Nós cursamos um curso de tricô e minha mãe botou na cabeça que tinha que aprender a fazer roupinhas de bebê e ela fez, guardou e eu de brincadeira falava pra ela que a primeira criança a usar seria meu primeiro filho, ou seja, VOCÊ. E foi filho, você foi o primeiro e o Pedro o segundo, se o bebê da sua madrinha for menino ele também vai usar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que roupinha linda, fofa mesmo!
Huuum sabe o que ? Acabei de aprender fazer almondegas com o Caio ,d+ de fofo!
Bjsbjs e obrigada pelo carinho!