segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dorme.

Toda noite faço um dos rituais com os meninos que eu mais gosto.
Coloco cada qual na sua cama, cubro dou beijinhos e partimos pra rezar o "Anjinho da Guarda".
O Pedro coloca as mãozinhas em posição o Caio fecha os olhos e eu fico ali rezando e admirando os dois. Nessa hora desejo tudo que há de bom no mundo pros dois, a gente ali, rezando em voz alta juntos. Uma delicia.
Quando terminamos, beijo os dois novamente, falo eu te amo pra cada um e ouço dos dois amo você também. O que mais eu poderia querer pra alegrar minha noite?
Ser mãe é assim, mesmo com um dó de partir o coração, ir pro curso a noite e voltar com os dois ainda acordados só pra dar boa noite e rezar o Anjinho.

3 comentários:

Cloeh disse...

Sgi.lindo ritual,faz bem ,eu também adoro escutar "eu te amo" dito pela filhinha,coloquei senha no hoje vou assim infantil tava dando muitos comentários,mas me visita quando puderes no fashion-family .
http://drika-campos.blogspot.com
esse é da mayhara também
http://mayharabalzer.blogspot.com
Bjs para vocês

Marsyah disse...

Ai q delícia de noite!

Um beijinho da pequena princesa me salva de um dia inteiro de chatices.

Há! O aniversário da princesa é 11 de junho.

Bjux querida!

(gosto muito, muito daqui, viu)

Anônimo disse...

Pelo jeito é de familia o ritual né?!
=]
Conseguiu por a musica né?!
Claro, quem ensinou...haha
Beeijos'Amanda
PS: também te amo....
E bora pro cinema assistir Narnia..