quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quem conhece sabe...

Meus filhos são uma figura.
Não somente porque são meus filhos, mas porque criança é uma diversão.
Teve uma vez que eu estava na casa da minha irmã, o Caio devia estar com uns 4 anos, e precisei de um absorvente. Daí tava no corredor e falei pra minha irmã:
-Fabi me dá um absorvente??
Nem deu tempo pra terminar direito o Caio veio correndo e gritou:
-Eu também quero! Eu também quero!
A gente já caindo no riso...
-Quer o que filho?
-Eu também quero "lamber sorvete"...
Meu velhinho surdo...
Já o Pedro está virando um "lingüista", inventa palavras sem parar, tem horas que a gente passa aperto. Teve uma vez que ele passou o dia todo me pedindo "mogules", era uma tal de mãe eu quero mogules que eu já estava ficando com dor de cabeça. Lá pelas tantas ele fala assim: Eu quero mogules igual a Blue. Pronto desvendou o meu mistério. O que ele tava pedindo era sopa de legumes... Ainda bem que vejo desenho com eles...
Na terça-feira meu marido tava se aprontando pra sair pra correr, e o Pedro entrou numa viagem de que o pai iria participar de uma corrida tipo Fórmula 1, e ficava falando:
-Você vai ganhar pai?
Daí eu falei que o pai dele não ia ganhar nada, que iria perder a barriga.
O Pedro ficou preocupado e enquanto o pai se alongava lá fora, ele foi bem pertinho e perguntou:
-Pai você não vai perder o braço né?
Por isso que aquela frase ainda tem muito efeito:
CRIANÇA DIZ CADA UMA!

Nenhum comentário: