terça-feira, 15 de abril de 2008

A nova invasão

No dia 09 de novembro de 2004, o Pedro chegou. Ao contrário do que eu imaginava, ele não invadiu, foi quase forçado a isso. O Caio nasceu de parto normal, com 3,200kg e 47 cm, numa brincadeira que eu dizia: Facinho de sair. Já o Pedro não, nasceu com 4,010 e 50,5cm, e não teve jeito. Foi de cesárea. Contra os meus príncipios. Mas foi assim que ele chegou.

A 13:03 vi pela primeira vez um rostinho já conhecido, era como se o Caio estivesse nascendo novamente, só que em tamanho maior. Chorei, chorei de alegria.

Não via a hora do encontro dos irmãos, afinal foram tantos meses de planos e sonhos.

O Caio só veio visitar o irmão a noite, porque nesse dia eu não quiz que a rotina dele se alterasse e fiz questão de que o Pai dele o levasse pra escola, sem falar que ele tinha um passeio ciclistico e ele estava ansioso por isso.

O encontro foi pra mim, tão emocionante quanto o parto. Lindo. Mágia pura.

Na minha cabeça até tinha fundo musical "você é assim um sonho pra mim..."

Hoje 3 anos e alguns meses depois a invasão é diária, ambos disputam territórios o tempo todo, e me elegeram como a imperatriz, rainha e soberana.

Eles são os meus raios de sol e sendo lugar comum para todas as mães, são o meu ar, minhas noites mal dormidas, meu sorriso, minha bronca, minha dor de cabeça, minha aflição mas acima de tudo: minha vida .

Nenhum comentário: