sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Recomendação do Papai.

Ontem, fui pagar umas contas que venceriam bem na época do feriado, carreguei comigo, meus doces e o que era obrigação, tornou-se passeio.
Maridones, deu uma carona, e na hora da despedida, falou para o Caio:
-Cuida bem da mamãe e do Pepeo.
Caio veio para mim, deu a mão pra o irmão e falou feliz da vida:
-Viu só? É pra eu cuidar de vocês!

E foi o que ele fez durante todo o passeio.Paradinha no Shopping para fazer encomendas ao Papai Noel.

4 comentários:

Monique Lôbo disse...

Que fofo!!!Ta vendo Soninha agora você está protegida!!!
A foto ficou linda!

Bjãoo

Biana França disse...

Muito lindo, ele já é o comparsa do papai...nada de arte, hein, Sôninha e Pedro.
Bjus

Amanda Marina ♥ disse...

É o homem substitudo da casa! Quando tio Davi num tá, ele que manda! Hehehe...

Beijos*

Bel disse...

Mas ... são lindos e doces, mesmo!
Beijos.
Bel