sábado, 13 de dezembro de 2008

Papai Noel

Mais uma de Natal.

7 comentários:

Biana França disse...

Muita lindeza!!!!
A barba do papai noel é de verdade???
Ainda bem que o Pedro não teve a mesma dúvida senão já era!!!kkkk
O Caio tá um gatinho!
AmoOoOoO!!!!
Bjus

Bel disse...

Lindos ... e eu vi ao vivo!
Heeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh.
Beijos lindezos,
Beijo Soninha,
Bel.

Amanda Marina ♥ disse...

Olha, fiquei em dúvida agora com o que a Biana falou, era de verdade?
Que linda a assistente, gostei do vestido, porque agora eu to assim, só quero saber de vestidos...hehe

E viva o papai Noel!

Porque eu tenho um papai [MA]Noel só pra mim! Hahaha

Beijos*

Amanda Marina ♥ disse...

Oops, só pra mim nada! Tenho que dividir ele!
Hehe

Monique Lôbo disse...

Papai Noel pode atender todos os pedidos desses dois fofos!!
Muito bonitinho Soninha a carinha deles como Noel!

Bjãoo

Monique Lôbo disse...

*com o Noel

Anônimo disse...

Muito lindos estes babys!!!!

Ficou linda a foto.

Agora é desejar um feliz ano cheio de paz e alegria.

Bjokas.