domingo, 9 de novembro de 2008

Semana do Pedro. É Hoje!!!

"Você é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos"
Hoje você faz 4 anos.
Acordou e foi pra minha cama, deu um jeito de deitar no meio e se encolheu pertinho de mim, daí sem perguntar se eu estava acordada, pegou no meu rosto e me deu um beijo e falou com voz de felicidade:
HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO! JÁ ACORDEI COM 4 ANOS.
Eu amo tanto você filho, que é um amor tão grande que nem cabe em mim.
Hoje é o seu dia, seja muito feliz, brinque muito, aprenda muito e continue seguindo esse caminho que eu e seu pai estamos desenhando pra você.

6 comentários:

Nina disse...

Pedro, já acordou com 4 anos! Nossa, como vc tá grande menino!!! Um homenzinho.

Pra ti pequeno-grande-menininho, um dia mt alegre. Desejo que hoje seja um dia cheio de coisas boas, felicidades, bolo gostoso, e gente muito legal perto de ti.

Que Deus esteja sempre do teu ladinho, te orientando os passinhos, te ajudando na tua caminhada colorida que a mamãe e o papai estão desenhando pra ti e pro Caio.

E que a vida sorria pra ti assim, docemente, como vc sorri pra ela :)

um beijão nosso, da Nina, do tio Sirko, da Laura e do João Felipe :)

Amanda Marina ♥ disse...

Ai que esperto esse meu primo, ja acordei com quatro anos!!
Ebaa, hoje é dia de festa \ô/
Parebéns pra ele, que ele continue esse menino esperto e maravilhoso que é.
E ebaaa, hoje tem 'primarada' reunida =]
Beijos*

Biana França disse...

Hummm, quatro anos, hein??? Um rapaz!!!!
Pedro, que vc só tenha coisas boas nessa sua vida!
Um aniversário com muita coisa legal!
Vc é lindo demais!!!
Que papai do céu dê para você muita coisa bonita, balas e vida doce, com muitos doces!
Te amo!!!!!
Parabéns

Chris disse...

Aw...
Parabens Pedro!!
Muitas e muitas felicidades, brincadeiras, saude e amor para vc viu?!
Que todos seus sonhos se realizem, e vc continue a crescer forte e saudavel!
Deus te abencoe hoje e sempre!
Bjubjubju

Marsyah disse...

Que rapaz lindo e que já acordou com 4 anos! Um homem!!

Feliz Aniversário, Pedro!
Que você continue sendo um cara muito carinhoso e inteligente, além de lindo, claro!
Que Deus te abençoe e que você seja sempre muito, muito Feliz!!

Parabéns meu genrinho!!
Larinha mandou um beijinho!

Bjux, bjux!

Bel disse...

Pedro, lindeza de menino.
Olha ... o teu ano acabou de começar. É uma ano inteirinho novo que começa só pra ti, então, ainda da tempo de te desejar saúde e muito amor. Que continues assim: sensível e querido, viu?
Feliz Ano Nov, Pedro.
Muita brincadeira e riso solto.
Um beijo estalado, Bel.