domingo, 12 de outubro de 2008

O Dia Deles!

Eu tinha decidido, sozinha comigo mesma, que iria abolir a data comercialmente falando, do meu calendário.
O Pedro desde sempre vem pedindo um boneco de ação do Venon, o vilão do Homem Aranha 3.
O Caio depois que viu o MP4 da Julia ficou louquinho por um também...
E eu querendo fazer um bolo de chocolate com uma sacolinha de gostosuras...
Tudo bem, mais um ano o apelo comercial me venceu, talvez ano que vem eu me realize...
Mas esse ano foi assim:
Aqui em casa com os presentinhos.
Pedro e Eduardo(filho do meu irmão Evandro).

Raphaela(filha do meu irmão Evandro), Caio, Beatriz(filha do meu irmão Evandro) e Davi.

Pegaram o Davi pra participar, e a criançada enlouqueceu gritando TIO DAVI, até os meus meninos(e o maridones morrendo de vergonha!).

Toda a galera "participando" do teatro.

Final da Apresentação do "Brinca Brincante".
Rapha, Caio, Pedro, Janaina(amiguinha da Rapha), Eu, Beatriz, Eduardo e meu irmão.
E pra finalizar na volta pra casa, aproveitando o solzinho de fim de tarde(sim tivemos sol hoje!), paramos na pracinha do Museu do Expedicionário pra bater uns retratos.

10 comentários:

Biana França disse...

Família linda demais!!!
Feliz dia das crianças para os meninos. Dá um mega beije estalado nesses lindões e diz que foi a tia Biana quem mandou.
Lindos, lindos, lindos...
Bjkus.

Chris disse...

Pois e, eu tbm acho que essa parte comercial sempre estraga, as criancas ficam na expectativa do presente...eu acho muito mais legal curtir o dia para fazer travessuras, comer guloseimas, fazer brigadeiro, tomar sorvete, passear...isso sim que ee bom!! Mas infelismente as propagandas e comercializacao da data desfaz todos os planos!
FEliz Dia das Criancas!

Beijo no Caio e no Pedro! =]

Nina disse...

Que dia lindo vcs tiveram! tem coisa mais legal do que teatro???? ahh e todo mundo junto. meninos, parabéns pelo dia de vocês. que bom que vcs se divertiram muito e ainda puderam ver o papai dando uma de artista! que legal!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que fofos seus filhotes Sônia... Muito lindos!!! Quero filhos tbm, ai as vezes morro de inveja (boa viu) de vcs mães... Que Deus abençõe!!!

Carol disse...

Que legal!!!
Se divertiram bastante hein?!
Bjããão!

Amanda Marina ♥ disse...

Tadinho do tio Davi, deve ter morrido de vergonha :~

Beijos*

Aline Lima disse...

Crianças Lindas.....amo crianças..apesar que nunca queiro deixar de ser uma =) bjs Nine

Cadinho RoCo disse...

Independente da circunstância comercial, dia da criança é dia da criança.
Cadinho RoCo

Nina disse...

os meninos tao mt ocupados é???
nunca mais vieram dar as carinhas pra "nóis" :(

Anônimo disse...

Oi, Sonia!

Onde vocês moram? Esse Museu parece lindo!

Beijos e sucesso!!!